Conselhos de marketing que é fácil de entender

Muitas pessoas dizem que a caneta é mais poderosa do que a espada, e como qualquer comerciante de artigos de sucesso pode atestar, o teclado é mais forte que os dois. Se você quiser saber mais sobre diferentes dicas e táticas que você pode usar em sua campanha de marketing do artigo, aqui estão algumas informações que você deve ler.

Ao comercializar seu site na Internet, é importante que você não crie muitos artigos irrelevantes cheios de vários links para seu site ou blog específico. Isso não apenas desativará a maioria dos leitores instantaneamente, mas a maioria dos diretórios proibirá você de usar seus serviços novamente.

Quando você se engajar no marketing do artigo, é importante manter um foco de laser em sua sequência de palavras-chave escolhida em todo o artigo. Não repita a sequência repetidamente – trata-se de uma tática de spam – mas certifique-se de que todo o seu conteúdo esteja diretamente relacionado ao assunto.

Para coletar ideias para seus próprios esforços de marketing do artigo, revise os artigos que aparecem na categoria “mais vistos” dos seus diretórios. Como eles estão organizados? Qual é o tom deles? Quão formal ou informal é a sua língua? Um exemplo é uma poderosa ferramenta de ensino, e os artigos mais vistos no diretório de artigos escolhido são exemplos bem-sucedidos para se estudar.

Transformar um anúncio em um artigo cultivará a atenção de seus leitores e os transformará em clientes. Em vez de um simples lance de vendas ou truque, crie uma história sobre você ou empresa para personalizar a conexão com seus visitantes. Diga-lhes o que você aprendeu e que valiosas lições aprendeu, de modo que seja uma leitura obrigatória para elas. Isso fará mais para criar um leitor dedicado, com maior probabilidade de se tornar seu cliente ou um visitante recorrente.

Estude o mercado em que seu artigo estará competindo para ter certeza de que você está no mesmo nível. Você será capaz de encontrar o melhor público e mídia possível para o seu artigo, aprendendo com os erros cometidos por outros escritores.

Você deve escrever seu conteúdo em um estilo com o qual esteja confortável. Se você tiver que procurar palavras nos livros de referência, não as envie! Os leitores podem dizer se um artigo foi escrito em um estilo de escrita que não é natural e ele irá desincliná-lo da leitura do seu artigo.

Para obter o melhor efeito de marketing do artigo fora de sua escrita, mantenha a escrita positiva sempre que possível. Os artigos de marketing estão focados na venda, seja o produto de um fornecedor ou o seu próprio conteúdo. Os leitores estão mais relaxados, entusiasmados e prontos para comprar quando a linguagem positiva os estimula a serem otimistas.

Antes de se inscrever em um diretório de artigos, você quer ter certeza de que está familiarizado com o site. Você deve se certificar de que entende as diretrizes para envio, bem como a interface do gravador. Entender essas diretrizes é vital para que você continue usando esse diretório.

Se você demorar muito tempo para escrever um artigo, considere pagar alguém para escrevê-lo para você. Embora o marketing do artigo é muito eficaz e pode levar a muitas vendas e encomendas, o seu tempo é valioso e se você está tomando horas e horas para escrever artigos, você pode encontrar-se trabalhando por menos do que o salário mínimo.

Usar conteúdo exclusivo é uma técnica de marketing de artigos de sucesso. A Internet é um lugar grande com muita concorrência. Uma maneira de se destacar da multidão é oferecer informações difíceis de serem encontradas ou não compartilhadas. Tópicos comuns são usados ​​por milhares de sites para oferecer algo que ninguém mais oferece.

Certifique-se de que seu idioma corresponda às necessidades e ao estilo de seu público-alvo. Se você está escrevendo para o público em geral, não tente adicionar um milhão de palavras ou frases diferentes. Concentre sua escrita em um nível de 8ª série se quiser atingir o público mais amplo.

Para cada produto que você deseja promover com o marketing do artigo, tente escrever 30 artigos usando palavras-chave relevantes. Comece seu artigo escrevendo ao ponto onde você pode produzir 30 artigos em um dia. Isso significa que você pode promover 5 produtos afiliados e saturar a web com 150 artigos para eles, tudo em uma semana de cinco dias.

Para obter os melhores resultados de seus esforços de marketing do artigo, você quer ter seus artigos apresentados nos diretórios superiores do artigo. Esses diretórios darão aos seus artigos a maior exposição e os links da mais alta qualidade. Uma vez que estes são os diretórios de topo, você vai querer certificar-se de seus artigos são de alta qualidade.

Entenda que o marketing do artigo não é apenas sobre bons artigos. Se você promover seus próprios produtos, terá controle total sobre o que os espectadores veem quando clicam no link para uma página de vendas. Quando você promove o produto de outra pessoa, seus compradores em potencial precisam encontrar uma página de vendas de qualidade e um produto que valha a pena depois de clicar nos links. Caso contrário, você acabou de desperdiçar um bom artigo e muito esforço.

Ao usar o marketing do artigo que você deseja certificar-se de oferecer uma ampla gama de artigos. Quanto mais variedades você oferecer, maior a probabilidade de você aparecer