Dicas que irão responder a todas as suas perguntas de marketing

Um artigo para alguns, pode parecer apenas um conjunto de palavras e parágrafos que discutem um pequeno tópico e fornecem algumas informações. Para um empresário, um artigo é uma maneira de direcionar tráfego, ganhar publicidade e aumentar seus lucros. Existem algumas boas maneiras de construir uma ponte entre as duas percepções e alcançar seu objetivo.

Um dos maiores problemas que os profissionais de marketing enfrentam com suas campanhas de artigos é que eles não preenchem artigos suficientes para causar impacto. Seus artigos não precisam ser longos, mas não precisam ser de qualidade muito alta. E quanto mais você escreve e quanto mais locais você os envia, melhores suas chances de sucesso se tornam.

Use palavras-chave de SEO em seus artigos. Às vezes, as pessoas que pesquisam por um determinado termo têm maior probabilidade de comprar o que você está vendendo. Não exagere, no entanto. Se você não sabe o que fazer com seu mecanismo de pesquisa,

A maioria dos artigos na web não deve ter mais de 400 a 600 palavras. Os leitores online não são muito propensos a ter paciência para percorrer milhares de palavras sobre um tópico. Mantenha-o curto e mal-humorado. Você deve começar com o seu ponto principal, para que os leitores, pelo menos, obtenham o básico.

A coisa mais importante a lembrar quando se comercializam seus artigos é que, em última análise, a qualidade do seu conteúdo é o que determinará seu sucesso. Ofereça aos seus leitores informações que eles acham realmente úteis. Se tudo o que você está fazendo é tentar se promover ou atrair atenção, as pessoas acabarão passando por você.

Ao escrever um artigo, verifique se você está ciente da contagem de palavras necessária. Um artigo bem escrito pode não ser aceito porque não há palavras suficientes. Se não há como saber quantas palavras você escreveu, sempre há contadores de palavras on-line.

Quando se trata de marketing seus artigos, concentre-se em seu conteúdo. Seu conteúdo deve realmente fazer você parecer que é um especialista ou alguém que tenha pelo menos um bom conhecimento do assunto. Isso também lhe dará leitores fiéis que confiarão em suas informações e retornarão para ler novos conteúdos em seu site.

A melhor redação online tem uma abordagem muito descontraída. Pense no marketing do artigo como escrever posts realmente interessantes e informativos, não como construir artigos wiki técnicos. Mantenha as coisas amigáveis, divertidas e limpas, o que garantirá que você não tenha problemas em segmentar seu público-alvo com êxito. Tentando substituir alguma coisa, vai afastar as pessoas de uma maneira importante.

A verdade é que você não encontrará quaisquer pistas ou formas secretas para se tornar bem sucedido no marketing do artigo. As pessoas podem oferecer-lhe conselhos por um preço, mas você será capaz de descobrir por si mesmo. Se você pesquisar o seu nicho, você saberá tudo o que você precisa saber sobre artigos de marketing. O marketing do artigo é apenas marketing simples manipulado através da distribuição de conteúdo.

Quanto mais dicas você ler sobre o marketing do artigo, melhores serão suas chances de sucesso. Pense no negócio de marketing como frequentar a escola. Há uma razão para você ir à escola por todos esses anos. Há muito o que aprender lá fora. O mesmo se aplica ao marketing. Há muito que você precisa saber.

Conheça a pesquisa por trás do que você está escrevendo. Se você passou algum tempo aprendendo sobre as palavras-chave do seu tópico, a sua escrita facilitará muito e levará menos tempo. Se você está tendo que parar a cada poucos minutos para descobrir o que você está falando, então você estará perdendo um tempo precioso e seu artigo mostrará sua falta de conhecimento.

A beleza do marketing do artigo é que esses artigos originais, se publicados nos lugares corretos, podem trazer um fluxo contínuo de tráfego para o seu site. A melhor coisa sobre os clientes, que são trazidos para o seu site com esses artigos, é que eles já têm uma boa idéia sobre o que você tem a oferecer e estão ansiosos para aprender mais.

O conteúdo que você escreve constitui o núcleo do esforço de marketing do seu artigo. Seus artigos têm um valor considerável. Se você encontrar seus artigos publicados sem o seu consentimento e sem links para o seu site, corrija a situação. Tente usar uma abordagem razoável com ladrões de conteúdo. Se você convencê-los a usar uma versão do seu artigo devidamente atribuída e vinculada, você poderá transformar sua perda em um benefício.

Ao escrever um artigo dentro do seu nicho, não é suficiente dizer que você sabe alguma coisa. Certifique-se de fazer backup de seu conhecimento com referências sólidas. Localize todas as suas referências e copie e cole as cotações e informações desejadas em um único documento de referência. Certifique-se de incluir informações de crédito (nome e localização do material de referência). Use este documento como uma fonte útil para escrever seus artigos.

Mantenha sua escrita curta e doce. Mesmo se você juntar um pedaço longo que seja de 800 a 1.000 palavra.